SÉRIE A3: Inter decidirá título sábado, 27, às 19h, no Limeirão

SÉRIE A3: Inter decidirá título sábado, 27, às 19h, no Limeirão

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários das duas partidas finais do Campeonato Paulista da Série A3, entre Internacional e Nacional. Como já era esperado, devido a melhor campanha, a Inter jogará o segundo jogo no Limeirão, sábado, 27, às 19h. A primeira partida está marcada para o sábado, 20, às 10h30, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
As datas foram definidas na tarde desta segunda-feira, 15, em Conselho Técnico realizado na sede da Federação, em São Paulo. Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo pela Rede Vida.
O campeão será decidido pela equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Em caso de igualdade em pontos e no saldo de gols, a decisão será na cobrança de pênaltis.
Ingressos para a decisão no Limeirão devem começar a ser vendidos já nesta semana por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não haverá venda de ingressos antecipados por preço reduzido, segundo informaram dirigentes do Leão à Tribuna.

RUMO AO TÍTULO
Após garantir o acesso para a Série A2 2018, a Inter quer o título da A3, segundo o presidente Paulo Toledo Barros. O dirigente também espera uma boa campanha do time na Copa Paulista, no segundo semestre e já planeja 2018. “Nós, primeiro, estamos pensando nesta reta final de campeonato, ainda temos dois jogos a fazer e depois passamos a pensar na Copa Paulista. Mas, é claro que a A2 já começa a ser planejada. Esperamos ter uma estrutura financeira melhor no ano que vem para pelo menos manter a Internacional na divisão e se tudo der certo, subir pra A1”, disse o presidente, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.
Para o segundo semestre, quando disputa a Copa Paulista, a Internacional deve manter boa parte de seu elenco, já pensando em uma estrutura para a Série A2 do ano que vem. “Nós vamos, a princípio, manter boa parte do nosso elenco atual, deixando uma estrutura para o ano que vem. A Copa Paulista é um campeonato muito difícil, vamos enfrentar São Paulo, que mesmo com o time de categoria de base, é uma equipe fortíssima, o Osasco, contra quem tivemos dificuldades neste Paulistão e precisamos de entrosamento dos jogadores para conseguirmos ir longe e buscar o título”, comentou Barros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*