CANTA LIMEIRA: Festival de MPB tem eliminatória em bairro

CANTA LIMEIRA: Festival de MPB tem eliminatória em bairro

Organizado pela Secretaria de Cultura, com apoio do CPP (Centro do Professorado Paulista) Limeira, o Festival Nacional de MPB Canta Limeira terá, pela primeira vez desde sua criação, sua eliminatória realizada no Parque Nossa Senhora das Dores, no Pavilhão do Feirante. Em sua 16a edição, as inscrições vão até o dia 14 de junho. O festival acontece nos dias 15 e 16 de julho, com final realizada no Teatro Vitória.
Segundo o secretário de Cultura, José Farid Zaine, “levar o Canta Limeira ao Parque Nossa Senhora das Dores marcará a história deste festival”.
No ato da inscrição, o interessado devera enviar o material no e-mail festivalcantalimeira@gmail.com ou entregar diretamente no Departamento de Cultura, no Palacete Levy, no Largo da Boa Morte, 11, Centro. Para a inscrição é necessário o preenchimento da ficha; gravação das músicas em CD com identificação dos autores e intérpretes; cinco cópias digitadas de cada letra com identificação obrigatória dos autores e intérpretes, autorização de uso de imagem e declaração para o Ecad de Música Autoral. As canções devem ser inéditas e originais.

TRINTA MÚSICAS
O festival será dividido em três etapas. A primeira será a indicação de até 30 músicas, sendo dez de todo o Brasil e até 20 de Limeira. As selecionadas serão divulgadas até o dia 23 de junho. No dia 15 de julho, às 19h, as músicas de Limeira serão apresentadas no Pavilhão do Feirante, com oito músicas selecionadas para a final no Teatro Vitória. No dia 16, também a partir das 19h, serão apresentadas as dez músicas selecionadas de todo o Brasil e as oito limeirenses, quando serão escolhidas as vencedoras. As apresentações serão premiadas de acordo com a classificação determinada pelo júri. Haverá ainda ajuda de custo para músicos vindos de outros municípios e também aos limeirenses, como incentivo às produções locais. Informações pelo telefone 3441-7905.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*