BOA MORTE: Henrique Marques toca clássicos dia 26

BOA MORTE: Henrique Marques toca clássicos dia 26

Muita música de cinema e clássicos do repertório sinfônico. Essa será a tônica do concerto Arca de Noé, que a Corporação Musical Henrique Marques apresentará na próxima sexta-feira, 26, a partir das 20h, na Igreja da Boa Morte e Assumpção. A apresentação será aberta com a música tema do filme “War Horse” (Cavalo de Guerra), escrita pelo compositor John Williams, contando também com a obra destaque “Spotlights”. A Banda Henrique Marques recebe como solista convidado o clarinetista Mário Marques, músico da Orquestra Sinfônica de Campinas.
Segundo a Secretaria de Cultura, no programa estão, também, o poema sinfônico “A Arca de Noé”, de Ber Appermont, que descreve a história em quatro quadros. Por fim, o concerto é encerrado com a música central do filme “A Máscara do Zorro”, do compositor James Horner. Antes das apresentações, o evento terá um “Bate-papo com o Maestro”, projeto que busca criar maior proximidade com o público, sanando dúvidas sobre as músicas e os instrumentos, às 20h.  Já as 20h30 tem início o concerto com entrada gratuita e aberto à população. Outras informações pelo telefone 3441-5333.
O Concerto Arca de Noé é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio da Confraria da Boa Morte, Centro de Documentação e Memória Bento Manuel de Barros, fotógrafo Leonardo Goulart e cinegrafista Wellington Amaral.


Serviço

Concerto Arca de Noé.
Quando: Sexta-feira, 26.
Onde: Igreja da Boa Morte.
Horário: 20h.
Entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*