SHOPPING NAÇÕES LIMEIRA: WTorre confirma venda de participação

SHOPPING NAÇÕES LIMEIRA: WTorre confirma venda de participação

Agora está confirmado. A WTorre vendeu sua participação no Shopping Nações Limeira. A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela revista IstoÉ Dinheiro, ambos na quinta-feira, 30. Segundo as publicações, o comprador seria um investidor local, que não teve o nome divulgado. Ainda conforme o jornal e a revista, o dinheiro da venda (que também inclui um teatro para o Santander) deve abater R$ 230 milhões de uma dívida de R$ 1,9 bilhão da construtora.
No início de janeiro, a Tribuna de Limeira trouxe, com exclusividade, a notícia de que o Shopping Nações estaria sendo negociado e um dos interessados seria o Iguatemi (Iguatemi Empresa de Shopping Centers), com empreendimentos em várias cidades do país. As informações foram apuradas junto a fontes ligadas ao próprio Nações, em Limeira. À época, a coordenadora de Marketing do empreendimento, Heloisa Ghignatti Miranda, informou que havia uma negociação em andamento. Procurado, o Iguatemi não confirmou, mas também não desmentiu, preferindo afirmar que “não comentava negociações em andamento”.
Uma semana depois da publicação, a WTorre, através de sua assessoria de imprensa confirmou as negociações do empreendimento em Limeira. Em nota enviada à Tribuna, a construtora enfatizou que o interlocutor das negociações não era o Grupo Iguatemi. “Por questões de confidencialidade, as partes estão impedidas de revelar detalhes da negociação, mas a companhia se compromete a prestar todas as informações tão logo o processo de venda esteja concluído”, esclarecia a nota.
Procurada pela reportagem da Tribuna, na tarde da sexta-feira, 30, a WTorre informou, novamente através da assessoria de imprensa, que “a venda de ativos faz parte da gestão do negócio. No caso do Shopping Nações de Limeira, foi feita junto a um empresário da região”, novamente sem revelar nomes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*