A Orquestra Sinfônica de Limeira e Coro da Osli apresentam um concerto na quinta-feira, 23, às 20h30, no Teatro Vitória. Na ocasião, será anunciada oficialmente a temporada 2017, que acontece de março a dezembro, sempre com um programa novo a cada mês.
A regência é do maestro e diretor artístico Rodrigo Müller. No programa estão obras de grande destaque nas temporadas anteriores como Capricho Italiano, de P.I. Tchaikovisky, Cavalaria Ligeira, uma das composições mais conhecidas do croata F. Suppé, Glória da “Missa da Coroação”, de W. A. Mozart, a Marcha Triunfal da ópera “Aida”, do italiano Giuseppe Verdi, Bohemian Rhapsody e Save Me, da banda de rock britânica Queen e o sensacional arranjo de C. Pereira, Gonzaguiana.
Além de apreciar o concerto e conhecer em primeira mão as apresentações que farão parte da temporada, o público presente poderá adquirir no local a série de assinaturas que permite a garantia dos ingressos antecipadamente e, em todos os concertos, com a poltrona de preferência reservada.
O assinante paga, no ato da assinatura, o valor de R$ 80 (anual). Não serão aceitos cartões como forma de pagamento.
O concerto é gratuito e aberto à população. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro Vitória uma hora antes do concerto. 
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451-0502.
Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Secretaria Municipal da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*