Com seis instrumentos no Núcleo Popular e outros 10 no Erudito, a ELM (Escola Livre de Música) de Limeira abre inscrições para os cursos de música para 2017. Todos são gratuitos para alunos iniciantes e não iniciantes. Não há necessidade de possuir o instrumento escolhido. No Núcleo Popular, os alunos interessados nos cursos (violão, viola caipira, guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão popular) devem realizar as inscrições entre os dias 31 de janeiro e primeiro de fevereiro, das 15h às 20h, no Palacete Levy.
Para os instrumentos do Núcleo Erudito (violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, oboé, clarineta, trombone, percussão erudita e coro), as inscrições devem ser realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, também das 15h às 20h, no Palacete Levy. O candidato deve optar, no ato da inscrição, por um único instrumento e é necessário levar documento de identidade, comprovante de endereço e ter idade mínima de 10 anos completos até a data da inscrição. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável. O Palacete Levy fica no Largo da Boa Morte, 11, Centro. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail elmlimeira@gmail.com ou pelo telefone 3451-0502.

Casa da Cultura 2 prepara oficinas

Oficinas gratuitas de violão, violino, violoncelo, flauta doce e canto coral serão oferecidas pela Casa da Cultura 2, que fica na Rua Ângelo Pelegrino, 37, Vista Alegre. As inscrições podem ser feitas de 30 de janeiro a 10 de fevereiro e as atividades serão desenvolvidas para alunos a partir dos 7 anos. As aulas começam dia 20 de fevereiro para alunos novos e 30 de janeiro para aqueles que já fazem as oficinas. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3442-8470.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*