50 edições!

50 edições!

Prestes a completar um ano de circulação, a Tribuna de Limeira publica neste fim de semana sua edição de número 50. Criada como uma nova fonte de informação em Limeira, o jornal busca seu espaço, sempre respeitando e reconhecendo o importante trabalho dos outros veículos de comunicação na cidade, concorrentes ou não.
Mantendo sua linha editorial de questionar aqueles que estão no poder, a Tribuna trabalha para, o quanto antes, passar a bissemanário e, posteriormente, diário, com novos projetos, como a Tribuna On-line, espaço para entrevistas e transmissões ao vivo via internet, que será lançado em breve.
Em sua ainda curta história de vida, o jornal se orgulha de ter contribuído, mesmo que de forma pequena, à rica história do jornalismo limeirense, seja divulgando aquilo que os poderosos não gostariam que fosse divulgado ou, simplesmente, abrindo espaço para lideranças – como na entrevista com o vereador Ronei Martins (PT), que teve grande repercussão – falarem sem censura.
Aproveitando a publicação de sua 50ª edição, a Tribuna agradece aos seus leitores, principal razão de sua existência, pela sua grande contribuição feita através de sugestões, denúncias e críticas. O jornal também não poderia deixar de lembrar de seus anunciantes, que acreditaram no projeto e expõem sua marca em nosso produto, torcendo para que o retorno desejado tenha sido atingido por eles.
Com uma proposta de informar e não, simplesmente, servir como balcão de negócios, a Tribuna de Limeira seguirá mantendo sua postura de ser a voz e os olhos da população: denunciando quando for preciso e questionando quando achar necessário, não importando quem esteja no poder e deixando claro que veio para ficar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*