Descaso!

Descaso!

O descaso do governo Paulo Hadich (PSB) com flanelinhas (guardadores de carro) que atuam na região central de Limeira tende a piorar nestes quase três meses que restam de sua administração. Se antes da disputa eleitoral, quando Hadich ainda era candidato à reeleição , nada foi feito para impedir a atuação destas pessoas em locais proibidos (conforme determina lei de 2009), por que esperar que algo seja feito agora após a derrota nas urnas?
Conforme vem mostrando a Tribuna de Limeira, desde fevereiro a presença destes guardadores é constante em locais proibidos, principalmente, nas praças Boa Morte e Toledo Barros. E sempre que questionada, a prefeitura tem informado que a fiscalização é feita por agentes de trânsito e que não tem recebido denúncias sobre isso. Só isso.
Dois pontos devem ser levados em consideração. Primeiro, qual o motivo de alguns limeirenses preferirem procurar o jornal para denunciar a irregularidade ao invés do Poder Público? Segundo, será que nenhum agente de trânsito notou a atuação destes flanelinhas nas praças centrais?
Para um governo que em quase quatro anos sempre gostou de se autoafirmar preocupado com os mais necessitados, a administração Paulo Hadich parece não ter olhos para estas pessoas, que lá estão para buscar um meio de sobrevivência. Basta uma parada de cinco minutos na Praça Toledo Barros, por exemplo, para ver que muitos destes guardadores de carro precisam de muito mais que uma simples cesta básica. Onde estaria o Serviço Social (Ceprosom) do governo “popular e democrático”, como muitos no Edifício Prada se referiam a administração Paulo Hadich?
Descaso lamentável!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*